sexta-feira, 18 de março de 2011

Hi ! amores *.*

Pela primeira vez,estou postando algo no blog,rs demorei mais cheguei *.* estou muito feliz, com o progresso das makes,andamos distante do blog,mais estamos nos superando cada dia mais,agora vou está sempre por aquui ,disposta a atualizar,e deixar minhas meninas por dentro das tendências e novidades :]
Logo menos estaremos com muitas novidades, e vou contar uma delas pra deixar todas vcs anciosa ,assim como eu haha *.* Estamos com planos pra fazer uma loja online !
como assim ? uma loja online ? isso mesmo meninas, com muitas variedades .rs mais não vou contar detalhes,estamos organizando tudo certinho e assim que estiver perto da inauguração vou passa por aqui e deixar vcs por dentro de tudo *.* Bom esse fds devo fazer alguns looks novos,e minha sis Beatriz deve posta um tutô pra vocêis . olhaaaaa só o primeiro dela e tenho certeza que vão goosta *.*

Bom o LOOK que eu fiz  foi um de oncinha *.*
sou completamente apaixonada por oncinha , e resoolvi fazer uma make bem diferente .espero que vocêis aprovem hehe  :*

             [aa] ficou bem legal né ?

Bom minhas lindas por hoje é só :*

Nenhum comentário: